Meia do Real Madrid é decisivo
O meio-campista Luka Modric, do Real Madrid, viveu grandes emoções durante a Data Fifa no final de semana. Um dia antes de completar 39 anos, nesta segunda-feira (9), o craque chamou atenção na Europa.
Na partida entre Croácia e Polônia, pela segunda rodada da Liga das Nações da UEFA, Modric foi o responsável por anotar, em grande estilo, o único gol do confronto.
Camisa 10 da Seleção Croata, o astro cobrou falta com extrema categoria e colocou a bola no ângulo. Após a partida, o meia do Real Madrid foi questionado sobre seus planos para aposentadoria da carreira.
Modric desconversa sobre despedida
Em entrevista na saída do gramado, o croata foi questionado sobre os planos para a aposentadoria. O craque afirmou que, até o momento, não está pensando em pendurar as chuteiras.
De acordo com Modric, a aposentadoria será colocada em pauta quando seu entusiasmo pelo futebol estiver no fim. Entretanto, ele não vê um prazo para a situação.
“Na minha idade não dá para pensar muito, vou jogo a jogo. Enquanto eu curtir o campo assim, estarei lá, e quando sentir que meu entusiasmo está acabando, então vou me aposentar. Ninguém terá que me pressionar“, explicou.
O croata inicia a temporada 2024/2025 como suplente do Real Madrid, mas vem sendo acionado como frequência. Acumulando cinco partidas, ele foi escalado como titular pelo técnico Carlo Ancelotti apenas no empate em 1 a 1 com o Las Palmas, longe de casa.