Reforços
O Barcelona, apesar das promessas de Joan Laporta, pouco se reforçou para essa temporada. Em crise financeira, a equipe culé conseguiu anunciar apenas Dani Olmo, perdendo a chance de ter Nico Williams.
Apesar disso, muito vinha se especulando sobre a possibilidade do time investir em nomes que estão sem clube, visando uma economia no que diz respeito ao pagamento de taxas de transferências.
Neste cenário, jogadores como Adrien Rabiot, Mats Hummels e até mesmo Memphis Depay, poderiam pintar no time a custo zero e fora do prazo da janela de transferências, encerrado na última sexta-feira.
Barcelona toma decisão de última hora
Entretanto, de acordo com informação repercutida pelo portal Barça Blaugranes, o clube catalão, apesar dos relatos, não tem conversas com nenhum agente livre.
A fonte garante que Hansi Flick, novo treinador do clube, confia em seu elenco e pretende utilizar os jovens ao invés de arriscar a saúde financeira do clube.
Neste cenário, é pouco provável que qualquer atleta, mesmo que livre no mercado da bola, chegue para reforçar o gigante catalão neste ano de 2024.
Início de Hansi Flick
O estilo do alemão, inclusive, vem dando resultados, já que, nas quatro partidas que disputaram, os catalães conquistaram quatro vitórias e ainda marcaram 13 gols.