Volta de Klopp ao Borussia Dortmund
Klopp deixou o Liverpool e prometeu tirar um ano sabático. O treinador descarta em assinar com outro clube da Premier League, e também continua fiel ao Borussia Dortmund.
Apesar de já ter trabalhado no Mainz, além de Dortmund e Frankfurt, o profissional de 57 anos não deve trabalhar em outra equipe fora a do Borussia no futebol alemão.
Enquanto tenta Jürgen Klopp como chefe de futebol para 2025, o ídolo do Borussia Dortmund retorna para o jogo de despedida dos ex-jogadores, que inclusive o próprio técnico comandou.
Piszczek e Kuba farão a despedida dos gramados neste sábado (7). Jürgen estará no banco de reservas para comandar pela última vez os atletas que marcaram época no time da Bundesliga.
Convite dos EUA
Logo depois de deixar o Liverpool, o profissional Jürgen Klopp recebeu um convite dos Estados Unidos para comandar a seleção no ciclo de olho para a próxima Copa do Mundo.
O alemão prontamente recusou o convite da diretoria norte-americana e novamente reforçou que está em um período de descanso após longos 9 anos nos Reds.
Vale destacar que, na temporada 2023/24, o Borussia Dortmund ficou entre os melhores times do mundo. A indicação da France Football aconteceu nesta semana.