Real Madrid considera vender Tchouaméni para gigante inglês caso contrate Rodri

Imprensa local frisa que o volante do City é uma das prioridades de Florentino para o verão de 2025

Real Madrid considera venda de Tchouaméni caso Rodri seja contratado

O Real Madrid faz do espanhol Rodri uma das grandes prioridades para 2025. Presidente merengue, Florentino Pérez é quem mais está interessado no volante do Manchester City, avaliado em mais de 130 milhões de euros.

Rodri é considerado o melhor volante do mundo. Por isso, o maior campeão da Champions League deseja tê-lo em Madrid. Nos bastidores, veículos dizem que o espanhol está aberto a jogar novamente em Madrid.

Se Rodri pode ser a grande contratação do Real Madrid para a temporada de 2025, o francês Tchouaméni pode deixar a capital para atuar com as cores de um dos principais clubes da Premier League, o Arsenal.

Entenda a ‘troca’

Rodri e Tchouaméni são jogadores que têm o mesmo estilo de jogo e, sobretudo, atuam na mesma área dentro de campo. Ou seja, as chances de ambos jogarem juntos são remotas.

Por isso, caso o espanhol seja contratado, o Real Madrid estaria aberto à venda de Tchouaméni, com o Arsenal sendo o grande interessado no jogador, garante o Defensa Central.

O time de Arteta é considerado uma das três forças da Premier League e seria oportunidade para o volante francês seguir atuando em uma potência do futebol. O interesse londrino no jogador é antigo.

Todavia, se o Real Madrid decidir, de fato, negociar o francês, o mercado sobre ele aumentará. Na Inglaterra, por exemplo, o Liverpool é um grande interessado e, na Alemanha, o Bayern de Munique.

Repercussão