Mais uma vez optou pela sinceridade
Gilberto Gil foi um dos inúmeros famosos presentes no lançamento do livro “Meu lance é poesia”, obra que reúne poemas deixados por Cazuza e lançados na última segunda-feira (02).
A família do artista vive o que talvez seja o momento mais delicado quando o assunto é o câncer de Preta Gil que voltou a se manifestar em seu corpo.
Para o colunista Marcos Bulques, do Conexão Entrevista, o cantor abriu o coração para sua herdeira e expôs mais uma vez o que pensa sobre a doença que sua filha enfrenta.
“O amor é um compulsório, é genérico, tem essa coisa do DNA, do código genético, filha né? É um amor compulsório”, disse em um dos trechos.
Sobre a recuperação da cantora, Gil se mostrou confiante. “Nós todos estaremos aqui por um período, então o período dela vai ser o que a vida dedicar a ela, como a você também será o seu período, o meu será o nosso período”, disse um dos trechos.
Ao final, ele completou sua declaração com a sensação de certeza da cura. “Evidentemente, esse desejo natural que isso se prolongue, no caso, exatamente esse afeto profundo que a gente tem, no caso dela, a gente quer que ela viva muito e vai viver o tempo que tiver que viver”, destacou.
Homenagem do pai
Recentemente em suas redes sociais, Preta Gil foi homenageada pelo pai durante uma reunião de família na residência da artista.
“A música sempre foi um refúgio e, com ela, Gil segue fortalecendo a corrente de amor e força para @pretagil. O tempo é rei e a fé não costuma faiá”.