Na busca pelo título
O Verdão conseguiu um importante resultado na noite do último domingo (1° de setembro) e continua no G-4, em busca da liderança do Campeonato Brasileiro, como repercutiu o Bolavip Palmeiras.
Jogando na Ligga Arena, o Alviverde Paulista venceu o Athletico-PR por 2 a 0, com gols do meio-campista Maurício e do atacante Estevão, chegando aos 47 pontos, a três do líder Botafogo.
Aliás, Estevão mais uma vez decidiu e foi o principal jogador da equipe na partida. Muitos torcedores voltaram a elogiar a jovem promessa que foi convocada pela primeira vez para a Seleção Brasileira.
Em meio a isso, uma situação envolvendo um jogador que nem entrou em campo acabou vindo à tona após a partida. Isso porque o volante Zé Rafael se envolveu em um desentendimento.
Câmeras registram resposta
Notícias do Palmeiras deram conta que imagens divulgadas por um torcedor do Athletico-PR nas arquibancadas da Ligga Arena, mostraram o camisa 8 reagindo a alguns adeptos do time paranaense.
O meio-campista foi hostilizado enquanto realizava atividade no gramado, já que não entrou em campo, sendo preterido por jogadores como Aníbal Moreno, Richard Ríos e Fabinho.
Porém, nas imagens ficou claro que o volante não ficou calado e apareceu olhando para os torcedores e respondendo. Pelo fato das filmagens terem sido feitas de longe, não é possível ouvir as palavras proferidas por Zé Rafael.
Abel expõe data de saída
Também depois do jogo, Abel Ferreira concedeu entrevista coletiva e revelou que seu ciclo no Maior Campeão Nacional deverá se encerrar ao fim de seu contrato, em dezembro de 2025.
Torcedores acabaram se dividindo na web a respeito da declaração do treinador português. Enquanto alguns disseram que ele sempre fala em “fim de ciclo”, outros demonstraram o desejo que ele continue após o final do ano que vem.