Derrota fora de casa
Jogando na Neo Química Arena, o Flamengo não conseguiu superar o Corinthians e saiu derrotado em partida válida pela 25ª rodada do Brasileirão Série A. O jogo terminou em 2 a 1 para a equipe da casa.
Os gols da partida foram marcados por Pedro, de pênalti para o Fla, e Talles Magno e Romero para o Alvinegro do Parque São Jorge. Com a derrota, o CRF viu o líder Botafogo se distanciar um pouco na tabela.
Porém, além da derrota, o time comandado por Tite viu outro problema claro acontecer. O meia Carlos Alcaraz, que fez sua estreia no Mengão, foi expulso em uma confusão no final do jogo.
Problema pela frente
Para começo de conversa, por ser expulso, o jogador não joga a próxima partida do time pelo Brasileirão Série A, que é o clássico contra o Vasco. Ele vai desfalcar o time, neste jogo, mas pode ser desfalque em mais partidas na sequência.
De acordo com informações do portal Coluna do Fla, por ter sido expulso de forma direta e por uma agressão, Carlos Alcaraz será julgado e pode pegar um gancho e ser suspenso por mais jogos pelo soco que deu em Cacá.
“Carlos Alcaraz recebeu o cartão vermelho após agredir Cacá. Sendo assim, o meia está fora do jogo contra o Vasco”, iniciou o portal em seu perfil no Instagram.
“Por ser expulso por agressão, o argentino será julgado e pode pegar um gancho de mais de duas partidas”, completou o perfil Coluna do Fla.
Pausa para Data FIFA
Agora, o Flamengo só volta a campo no dia 12 de setembro, no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Bahia. A equipe já se prepara, pois irá emendar uma sequência pós-pausa para Data FIFA, que ainda terá clássico contra o Vasco no Brasileirão e os duelos contra o Peñarol, nas quartas da Libertadores.