Manchester United e Liverpool duelam em partida válida pela terceira rodada da temporada 2024/25 da Premier League, o Campeonato Inglês. O confronto está marcado para este domingo, 1 de setembro, às 12h (horário de Brasília). E o palco da partida será o Old Trafford, na cidade de Manchester. Os Red Devils tentam sua segunda vitória na Premier League, enquanto que os Reds querem manter os 100%.
Palpite para Manchester United x Liverpool:
De olho no que temos visto recentemente dos dois lados, podemos chegar à conclusão de que:
Liverpool vence a partida
Em um dos maiores clássicos entre dois dos gigantes da Inglaterra, a esperança é de um jogo bastante agitado, como geralmente é um Manchester United x Liverpool. Os Red Devils jogam no Old Trafford, mas os Reds vêm jogando melhor e não perdem o confronto há dois anos. Por isso, o palpite é de uma vitória do Liverpool no ‘Teatro dos Sonhos’.
Novos usuários podem apostar na Premier League com bônus, usando o código promocional Betano.
Como o Manchester United chega para o jogo
Nos seus dois primeiros compromissos da Premier League, o Manchester United voltou a mostrar o que o assombrou na temporada passada: a irregularidade. Primeiro, suou para vencer o Fulham em casa por 1 a 0, graças a um gol chorado de Zirkzee.
Já na rodada passada, a equipe de Erik ten Hag teve um difícil duelo contra o Brighton fora de casa e fez um bom jogo, mas perdeu por 2 a 1. Contudo, os Red Devils tiveram dois gols anulados por impedimento e, para piorar, viram o adversário anotar o gol da vitória no apagar das luzes.
Como o Liverpool chega para o jogo
Por outro lado, o Liverpool mostrou um bom nível nos seus dois primeiros jogos oficiais com Arne Slot no comando e venceu ambas as partidas que teve até aqui na Premier League. Na primeira rodada, o time conquistou os três pontos ao superar o Ipswich Town fora de casa por 2 a 0.
Por fim, no último dia 25, os Reds conquistaram sua segunda vitória no campeonato ao superarem o Brentford em Anfield. Em um jogo bastante dominante, os donos da casa dominaram desde o apito inicial e venceram por 2 a 0, com gols de Luis Diaz e Salah, um em cada tempo, placar que ficou barato.