Situação de Giovane é exposta
Uma das equipes que mais tem sofrido no futebol brasileiro em 2024 é o Corinthians. Desde que Augusto Melo assumiu a presidência, em janeiro, o Coringão não consegue emendar bons resultados.
Vale lembrar que os últimos anos com Duílio Monteiro Alves já haviam sido preocupantes, com briga contra o rebaixamento e aumento da dívida. Todavia, a situação na atual edição do Brasileirão é mais delicada.
Para piorar, o Alvinegro vem apostando em várias contratações de última hora e pagando caro nos negócios. A contratação de Pedro Raul, por exemplo, deixa clara a falta de visão de mercado do Clube. Posto isso, outra notícia que movimentou a sexta-feira (30) envolveu o atacante Giovane.
Isso porque, o atacante recebeu uma oferta do Hellas Verona (ITA) e foi noticiado que a venda só não se concretizou pela falta de tempo hábil. No entanto, de acordo com apuração do Meu Timão, o motivo foi outro.
Motivo da permanência de Giovane
Apesar do negócio ter tido o capítulo final na noite de ontem (30), o que fez oferta sem negada foi o fato do valor ter sido considerado abaixo das expectativas pela diretoria.
Isto é, como a proposta dos italianos girava em torno de um milhão de euros (R$ 6,2 milhões) por apenas 50% dos direitos econômicos do jogador, Augusto Melo e sua cúpula decidiram não vender.
Com isso, o jovem de 20 anos permanece no elenco e continua sendo opção para Ramón Díaz e sua comissão. Vale frisar que os valores citados foram informados inicialmente pela CNN.
Por fim, de olho na saída da zona de rebaixamento, o Coringão vai receber o Flamengo neste domingo (1). O jogo será realizado no dia do aniversário de 114 anos do Timão, às 16h, na Neo Química Arena.