Arsenal e Brighton duelam em partida válida pela terceira rodada da temporada 2024/25 da Premier League, o Campeonato Inglês. O confronto está marcado para este sábado, 31 de agosto, às 8h30 (horário de Brasília). E o palco da partida será o Emirates Stadium, na cidade de Londres. Gunners e Seagulls tentam manter os 100% de aproveitamento neste início de campeonato.
Palpite para Arsenal x Brighton:
De olho no que temos visto recentemente dos dois lados, podemos chegar à conclusão de que:
Arsenal vence a partida
Arsenal e Brighton entram em campo como dois dos quatro times com 100% de aproveitamento na Premier League, o que promete um duelo equilibrado. Recentemente, temos visto no confronto direto entre eles poucos empates e, como os londrinos jogam em casa, eles têm uma vantagem. Consequentemente, o palpite é de uma vitória do Arsenal.
Veja como aroveitar os benefícios do cupom KTO para apostar na Premier League.
Como o Arsenal chega para o jogo
Em seus dois primeiros compromissos na edição da temporada de 2024/25 da Premier League, o Arsenal já começou mostrando a que veio. Venceu seus dois jogos, ambos por 2 a 0. Primeiro, superou o Wolverhampton no Emirates e, na segunda rodada, triunfou diante do Aston Villa em Birmingham.
Contudo, não foi uma vitória fácil dos Gunners no Villa Park, principalmente porque eles tiveram menos chances claras. No final, a eficiência dos comandados de Mikel Arteta prevaleceu e eles saíram com o triunfo graças aos gols de Trossard (que havia acabado de entrar) e Partey, aos 22 e 32 minutos do segundo tempo.
Como o Brighton chega para o jogo
O Brighton também começou o Campeonato Inglês a todo vapor, vencendo suas duas primeiras partidas da Premier League na temporada. Na primeira rodada, venceu (e bem) o Everton por 3 a 0, em Liverpool. Na rodada passada, o compromisso foi em casa contra o gigante Manchester United, uma vitória de 2 a 1 garantida nos minutos finais com um gol de João Pedro.
Contudo, o compromisso mais recente da equipe treinada por Fabian Hürzeler foi pela Copa da Liga Inglesa, contra o modesto Crawley, da terceira divisão inglesa. Com tamanha diferença técnica, mesmo utilizando uma escalação reserva, o Brighton não encontrou dificuldades e goleou por 4 a 0, avançando na competição