Palpite: Santos x Ponte Preta – Brasileiro Série B – 30/08/2024

Uma reabilitação do Peixe paga até 1.48

Santos e Ponte Preta vão se cruzar nesta sexta-feira, 30 de agosto, pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro de 2024. O apito inicial está previsto para às 21h30 (horário de Brasília) na Vila Belmiro, em Santos. O Peixe quer voltar a vencer de olho na liderança, enquanto que a Macaca tenta manter distância do Z4.

Palpite para Santos x Ponte Preta:

Depois de observar como os dois lados chegam, o palpite recomendado é de:

Santos vence a partida

Enfrentando outra oscilação na temporada, o Santos vem de um empate sem gols com o Amazonas. Enquanto isso, a Ponte Preta perdeu na rodada passada para o Operário. Porém, por ter um time mais forte e jogar em casa, o alvinegro praiano tem totais condições de se reencontrar com o triunfo. Diante disso, o palpite é de uma vitória do Santos.

O código promocional 1xbet pode ser usado no momento do cadastro. Veja como.

Como o Santos chega para o jogo

O Santos segue firme na missão de retornar à elite do futebol brasileiro. No momento, o time está na segunda colocação da Série B, com 39 pontos (um a menos do que o líder Novorizontino). A campanha do alvinegro praiano é de 11 vitórias, seis empates e seis derrotas, com um ataque que marcou 34 gols e uma defesa que sofreu 16.

Contudo, a fase da equipe treinada por Fábio Carille não é das melhores. Nas últimas cinco rodadas, o Peixe venceu apenas em uma delas (foram outros três empates e uma derrota). Seu compromisso mais recente foi na própria Vila Belmiro, uma igualdade que terminou sem gols.

Como a Ponte Preta chega para o jogo

Do outro lado, a Ponte Preta vai ocupando uma posição intermediária na tabela e, atualmente, vê o Z4 mais perto do G4. Afinal, a equipe de Campinas tem 28 pontos somados até aqui, graças a sete vitórias, sete empates e nove derrotas. Além disso, seu ataque balançou as redes adversárias 26 vezes, enquanto que sua defesa foi vazada em 28 oportunidades.

Na última rodada, a Macaca enfrentou o Operário no Moisés Lucarelli e acabou sendo derrotada por 1 a 0. Foi o segundo resultado negativo seguido da equipe, que saiu vitoriosa em apenas uma oportunidade no mês de agosto, lá no dia 04, em um duelo contra o Avaí.