Bahia x Flamengo
O Flamengo levou a melhor sobre o Bahia e abriu vantagem por uma vaga na semifinal da Copa do Brasil 2024. A equipe de Tite venceu o Esquadrão por 1 a 0 na Arena Fonte Nova, nesta quarta-feira (28), pelo jogo de ida das quartas da competição.
Bruno Henrique, em uma das poucas oportunidades do Fla, anotou o único gol da noite. Os dois times voltam a se enfrentar no dia 12 de setembro (quinta-feira), às 21h45 (horário de Brasília) no Maracanã.
O Rubro-Negro jogará por um empate para avançar na Copa do Brasil.
Antes, o Fla volta as atenções para o Brasileirão. Apesar do bom resultado, as possíveis lesões estão preocupando os torcedores.
Lesões que preocupam
Tudo começou a ficar preocupante para os torcedores, De La Cruz sentiu a coxa e pediu substituição no Flamengo. Aos 25 minutos do segundo tempo, ele caiu relembrando das dores e teve que sair do jogo.
O terceiro a preocupar foi Michael, do Flamengo, que sentiu a coxa e também deixou o campo. Por volta dos 49 minutos do segundo tempo, o camisa 30 saiu de campo carregado pela comissão técnica do Fla.
Outro que deixou o gramado mais cedo foi o zagueiro Léo Ortiz, que estava atuando como volante. Ele reclamou de dores junto a comissão técnica e também será melhor avaliado pelo departamento médico para saber mais detalhes.
Imagens da TV Globo também mostram Gerson deixando o jogo direto para o vestiário, com auxílio da comissão técnica. Em seus últimos minutos em campo, meia do Flamengo reclamou de falta de ar.
Avaliação
O Flamengo irá avaliar a condição de Nicolás de la Cruz assim que retornar ao Rio de Janeiro. No entanto, o clube carioca está preocupado, uma vez que cinco jogadores não puderam atuar nesta quarta-feira (28) devido a problemas físicos: Matías Viña, Arrascaeta, Everton Cebolinha, Pedro e Gabigol.
Nicolás de la Cruz tem apresentado sinais de desgaste físico. O jogador tem sido poupado pelo técnico Tite em algumas partidas do Campeonato Brasileiro, como no jogo contra o Botafogo, no Estádio Nilton Santos.