Livre no mercado
António Oliveira segue livre no mercado após deixar o Corinthians. Na ocasião, o treinador foi desligado do time alvinegro após perder por 2 a 0 para o Palmeiras, arquirrival do time de Itaquera.
O fato ocorreu em julho e, de lá para cá, embora o Corinthians tenha anunciado Ramón Díaz como seu novo comandante, António segue sem assumir nenhum novo projeto.
Todavia, mesmo após um desempenho não tão bom no Timão, o português segue com um bom mercado no futebol brasileiro e, nos últimos dias, recebeu um convite para retornar ao Cuiabá.
António Oliveira é procurado para assumir time da Série A do Brasileirão
De acordo com apuração do jornalista Bruno Andrade, do UOL, após demitir Petit, à diretoria do Cuiabá procurou António Oliveira para tentar o seu retorno ao clube.
O português, no entanto, recusou a possibilidade e almeja dar sequência a sua carreira em outra instituição de futebol. Apesar disso, uma permanência no Brasil não está descartada.
A fonte ainda revela que, sem António, o Dourado passará a ser comandado pelo ex-auxiliar técnico do mesmo, Bernardo Franco, que finalizou os cursos na CBF e está pronto para a função.
Passagem pelo Corinthians
António Oliveira esteve sob o comando do Corinthians em 27 oportunidades, tendo, nelas, conquistado 12 vitórias, oito empates e sete derrotas. Seu aproveitamento no clube de Itaquera foi de 54,32%.
Repercussão na imprensa
