Está deixando a desejar
O Santos precisa voltar a jogar um futebol melhor na Série B. Por sorte, ainda permanece no G-4, mas precisa se recuperar no torneio nacional para não sofrer maiores problemas no futuro.
Se o desempenho é abaixo, a pressão fica em cima de Carille e também da diretoria, que fez algumas contratações bem duvidosas e não conseguiram qualificar o elenco como deveria.
Por outro lado, os dirigentes argumentam que o Alvinegro Praiano passa por problemas financeiros e não há espaço no orçamento para disputar os principais jogadores contra os rivais no mercado.
Já empolga nos treinos
Quem chegou recentemente e já está empolgando é Yusupha Njie, atacante gambiano de 30 anos. De acordo com apuração do jornalista Vagner Frederico, o gringo voou nos testes físicos.
Ainda segundo o comunicador, a velocidade do jogador impressionou e ele já estará pronto para estrear contra o Brusque, no dia 7 de setembro. O técnico Carille gostou bastante do que viu.
A equipe santista está realmente precisando de um atleta que tenha velocidade para atacar o espaço e consiga ‘quebrar’ a linha defensiva dos adversários. É a forma que Carille gosta de atuar e não tem conseguido.
Ninguém está feliz
Por falar no comandante, o seu clima na Vila Belmiro continua bem pesado e uma saída em 2025 já é considerada iminente. A rejeição sobre o seu trabalho cresce a cada dia e sua imagem está bem desgastada.
Como uma ruptura neste momento não seria bom para ninguém, o presidente Marcelo Teixeira vem bancando o profissional nas últimas reuniões, mas ele mesmo sabe que a situação pode ficar insustentável se o time não voltar a vencer o mais rápido possível.