Virginia Fonseca e Emily Garcia
Margareth Serrão, mãe de Virginia Fonseca, fez uma revelação sincerona durante o programa Sabadou com Virginia neste final de semana. Ela revelou que recomendou que a filha se afaste de Emily Garcia.
A revelação foi feita depois que a mãe da apresentadora foi questionada por Leo Dias se ela já havia recomendado que a filha se afastasse de alguém: “A senhora já chegou para sua filha alguma vez e pediu para ela se afastar de alguma pessoa?”, perguntou o colunista.
Sem papas na língua, Margareth Serrão expôs a situação indelicada com a influenciadora digital: “Uma pessoa eu vou falar aqui, porque ela sabe bem disso, mas também porque ela causou. É a Emily Garcia!”, começou.
“Agora eu vou falar o por quê. Virginia estava gravando na casa do Pedro Rezende, estavam as duas gravando lá. Só que a Emily parece que tinha um namorico com ele, eu não sei direito”, prosseguiu.
Pronunciamento de Emily Garcia
A mãe de Virginia Fonseca disse ainda que Emily Garcia teria tido um suposto ciúme da apresentadora: “Eu sei que, como o Rezende gostou das gravações da Virginia, chamou Virginia de novo e causou um certo ciúme da parte dela”.
“[Emily] começou a incentivar os fã-clubes a meterem o pau na Virginia pela internet. Os fã-clubes da Virginia mandaram para mim os prints e provas, de que ela estava pedindo para os fãs dela cancelarem a Virginia na internet”, reclamou.
Margareth disse ainda que contou a situação para Rezende: “Eu fui, falei para Virginia e joguei no ventilador! Falei também para o Rezende e aí que houve uma treta. Eu falei: ‘Se afasta dessa menina, porque ela tem inveja de você, está com ciúmes de você. Se afasta dela!”.
Por meio das redes sociais, Emily Garcia se pronunciou: “Se eu realmente tivesse ‘inveja’ da sua filha e quisesse prejudicá-la, falaria para o mundo o que quase ninguém sabe, apenas desconfiam, e para mim é a maior falsidade e DESLEALDADE de todas. Sua filha sabe do que eu estou falando. Acho que agora vocês se silenciam. Abraço”, escreveu.