Palpite: Palmeiras x Botafogo – Libertadores – 21/08/2024

Uma vitória alviverde paga até 1.87

Palmeiras e Botafogo se enfrentam na partida de volta das oitavas de final da Copa Libertadores de 2024. O duelo acontece nesta quarta-feira, 21 de agosto, às 21h30 (horário de Brasília). O palco do embate será o Allianz Parque, em São Paulo. O Verdão precisa vencer por um gol de diferença para levar aos pênaltis ou dois ou mais para se classificar no tempo normal. Já o Fogão avança com um empate.

Palpite para Palmeiras x Botafogo:

Depois de uma análise de como chegam ambos os lados, fica recomendado o palpite de o desfecho do embate será:

Palmeiras vence a partida

Assim como têm sido os confrontos entre os dois times, a promessa é de um jogão. O Botafogo até tem a vantagem de jogar por um empate. Contudo, o Palmeiras é uma equipe mais cascuda, principalmente em mata-mata e, jogando em casa, costuma conseguir seus resultados. Por conta disso, o palpite é de uma vitória do Palmeiras.

Novos usuários podem apostar na Libertadores com bônus usando o código promocional 1xbet.

Como o Palmeiras chega para o jogo

Para se classificar às quartas de final, o Palmeiras precisa vencer de qualquer maneira. Afinal, na partida de ida no Rio de Janeiro, o time de Abel Ferreira acabou sendo derrotado por 2 a 1 e agora precisa de uma vitória por dois ou mais gols para se classificar no tempo normal.

Nesse meio tempo, o Verdão atuou pelo Brasileirão, onde teve um clássico contra o São Paulo, neste mesmo Allianz Parque. Mesmo com o rival jogando com um time reserva, os donos da casa tiveram dificuldade, mas venceram por 2 a 1, com dois gols de Flaco López (o segundo no último lance). Com os três pontos, o alviverde terminou a rodada na terceira colocação, com 41 pontos.

Como o Botafogo chega para o jogo

Enquanto isso, o Botafogo tem a vantagem de jogar em São Paulo por um empate para avançar na Libertadores, já que venceu a ida por 2 a 1. No Nilton Santos, a vitória botafoguense foi garantida graças a gols de Luiz Henrique e Igor Jesus, que deixou o time mais perto de voltar às quartas da competição continental após sete anos.

Assim como seu rival deste confronto, o Glorioso também teve um clássico no final de semana pela Série A. No duelo contra o Flamengo, a equipe de Artur Jorge não tomou conhecimento do adversário e goleou por 4 a 1, mesmo com Almada ainda perdendo um pênalti. O resultado positivo manteve o Fogão na liderança do Brasileirão, com 46 pontos.