Vai sair?
O Barcelona não conta com Clement Lenglet em seu elenco para a próxima temporada e a diretoria está aberta a ouvir propostas. Os dirigentes não dificultam sua saída e aguardam ansiosamente para que isso aconteça.
Recentemente, alguns dos interessados tentaram apresentar valores pela sua aquisição em definitivo. Porém, as conversas não evoluíram e acabaram sendo deixadas de lado pela direção catalã.
Agora, quem surgiu na parada foi um bilionário clube do futebol saudita. Eles querem anunciar o defensor no seu plantel e esperam que isso ocorra ainda nesta janela de transferências europeia.
Al-Ittihad de olho
O portal Ariyadhiah informa que o Al Ittihad entrou com força na disputa pela contratação de Clement Lenglet. A equipe saudita observa sua situação e espera avançar pela sua contratação não muito em breve.
Recentemente eles anunciaram a contratação de Moussa Diaby, ex Aston Villa, pela incrível quantia de €60 milhões. Eles não querem parar os investimentos por ai e já observam outras opções de mercado.
Um dos nomes que mais agrada a comissão técnica do gigante árabe é justamente o do jogador do Barça. Eles não fizeram nenhuma proposta ainda, e aguardam o andamento da janela europeia para que isso aconteça.
Um dos principais concorrentes sauditas nesta disputa é o Atlético de Madrid, que tenta o empréstimo do atleta. Eles se ofereceram a pagar 80% do salário do francês e esperam um sinal verde do Barcelona para que isso aconteça.
Além de Lenglet, é reportado pelo portal que o Al Ittihad também tem interesse em outro nome de peso Culé. O espanhol Inigo Martinez é alvo do clube para caso as negociações com o francês acabem não avançando como esperado.