Flamengo perde e Tite é criticado
O Flamengo sofreu uma larga derrota que o torcedor não estava esperando. No último domingo (18), o Mengão perdeu pelo placar de 4 a 1 para o Botafogo, no Estádio Engenhão.
No clássico, válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Mais Querido saiu atrás logo no início e buscou o empate com Bruno Henrique, ainda antes do intervalo.
Entretanto, o Mengão não jogou bem na etapa final e viu o rival construir o resultado. Por conta da derrota, o técnico Tite virou um dos principais alvos de críticas da torcida.
Tite não gosta de pergunta em coletiva
O treinador concedeu entrevista coletiva logo após o clássico e demonstrou incômodo com a pergunta que ouviu de um jornalista. O tema em pauta foi a saída de Arrascaeta, que precisou ser substituído logo nos minutos iniciais após sentir a virilha.
Na coletiva, Tite foi questionado sobre o motivo de ter escolhido Victor Hugo para o lugar do uruguaio e não Lorran, que ingressou apenas ao longo da segunda etapa, na vaga de Allan. O técnico se mostrou irritado com a pergunta e não respondeu.
“Quando pega situações específicas é muito pontual, não é do meu perfil. Quando a equipe perde, ela perde no seu contexto, perde no seu conjunto. Se tivesse entrado bem (Victor Hugo), com bons resultados, a pergunta seria inversa“, iniciou.
“O conjunto todo nosso não teve, e principalmente quando foi no segundo tempo que a equipe foi se desmanchando em termos físicos. Foi caindo, caindo, caindo, e a gente olhava e percebia isso. E a intensidade do Botafogo permaneceu porque tem qualidade, verticalidade, e um time de estrutura física e com um dia a mais de recuperação“, acrescentou Tite.