Kepa aponta motivo de o Real Madrid não ter feito sua contratação
Após uma temporada de títulos no Real Madrid, o goleiro Kepa retornou à Inglaterra e incorporou o elenco do Chelsea, do novo treinador Enzo Maresca.
Apesar disso, o arqueiro basco foi especulado de volta ao time merengue nesta janela e se demonstrou animado em voltar para a Espanha.
O futuro de Kepa, porém, segue abstrato. De acordo com informações do jornalista Tomás González Martín, a indefinição de Lunin nos Blancos é o principal fator.
Destino de Kepa no Real Madrid depende de Lunin
De acordo com matéria divulgada pelo Defensa Central, o impasse do goleiro ucraniano é o grande impeditivo para que Kepa volte ao time madrilenho.
Ainda, o comunicador afirma que o arqueiro deseja que a situação de Lunin seja definida em breve para que: “Possa ficar no Real Madrid e trabalhar como substituto de Thibault Courtois.”, revelou.
Portanto, a resolução para o basco está apresentada. Por outro lado, para o Real Madrid, Arrizabalaga só continuará caso goleiro campeão da Champions League deixe o clube.
Futebol europeu de olho no camisa 13
Sustentando o silêncio a respeito de sua renovação de contrato, Lunin está em alta e tem apelo do futebol europeu. Uma vez que não consiga garantir seu papel desejado em Madrid, a tendência é de que o goleiro deixe os merengues.