Real Madrid decide sobre negócio surpreendente envolvendo Rodrygo e Nico Williams

Presidente merengue tomou à frente em relação a troca de atletas no Bernabéu

Real Madrid tem decisão sobre negócio envolvendo Rodrygo e Nico Williams

O Real Madrid, sob as palavras de Florentino Pérez, tem uma posição oficial sobre um acordo surpreendente que envolve os jogadores Rodrygo e Nico Williams. No caso, o brasileiro seria vendido, e o espanhol seria o substituto.

Esse rumor vem tomando conta na Espanha nas últimas semanas. Rodrygo é alvo do PSG e um sonho do Manchester City de Pep Guardiola, que classifica o jogador como uma oportunidade única de mercado.

Se Rodrygo fosse vendido, Nico Williams, sensação espanhola e campeão da Eurocopa com a camisa da Espanha, seria o contratado. No entanto, o presidente merengue descarta esse negócio e encerra os rumores.

A resposta de Florentino Pérez

“Vemos isso como impossível. Rodrygo não quer sair e não queremos que ele saia”, é a resposta oficial do comandante merengue sobre o negócio que seria surpreendente, visto que Nico quer jogar no Barcelona.

O Manchester City estava disposto a fazer de tudo para convencer Rodrygo a viver um novo desafio na Premier League, chegando até usar de Mbappé para convencê-lo desse novo estímulo.

Nico Williams, por sua vez, quer jogar no Barcelona e concordou em juntar-se ao clube. Ele entende que chegou o momento de dar um salto na carreira. No entanto, o acordo ainda depende do Barça chegar a um acordo com o Bilbao.

O Real Madrid encara a Atalanta no próximo dia 14, em jogo válido pela grande final da Supercopa da UEFA. A tendência é que Rodrygo seja titular no ataque merengue, ao lado de Vini Jr e Mbappé.

Repercussão