Manchester United aceita proposta de rival da Premier League e acerta venda de astro do elenco

Atleta já não fazia parte dos planos de Erik Ten Hag

Adeus

O Manchester United tem feito várias movimentações nos últimos meses para se desfazer de vários nomes do seu elenco. A diretoria conta com o aval de Erik Ten Hag para vender alguns jogadores.

Dentre os nomes na lista de transferências, está o de astros de peso como é o caso de Eriksen. Até o momento, o dinamarquês não recebeu nenhuma oferta, mas sabe que seu futuro é distante de Old Trafford nesta temporada.

Após várias semanas de discussão, quem teve sua saída decretada foi o lateral Aaron Wan-Bissaka. Os Red Devils aceitaram uma proposta de um rival da Premier League e estão dando adeus ao seu defensor.

Partiu, West Ham

O jornalista Fabrizio Romano reporta que o Manchester United acertou a venda de Aaron Wan-Bissaka. Ele estará indo vestir as cores do West Ham nesta temporada após as negociações entre os clubes serem retomadas.

Aaron Wan-Bissaka está perto de deixar o Manchester United para se juntar ao West Ham. (Photo by Maja Hitij/Getty Images)
(Photo by Maja Hitij/Getty Images)

Os Hammers não tinham gostado das exigências feitas pelo rival britânico e chegaram a recuar nas tratativas. A diretoria dos Red Devils haviam pedido uma quantia exorbitante que não cabia no orçamento do time londrino.

Após isso, o United voltou atrás na sua pedida e acabou cedendo nas conversas com o West Ham. Eles diminuíram os valores e acabaram fechando a transferência em definitivo seu, agora, ex-jogador para o rival inglês.

Ainda segundo Fabrizio, a transação renderá uma quantia milionária aos cofres para a diretoria dos Red Devils. O negócio foi concluído em cerca de €20 milhões, sem bônus por metas alcançadas pelo jogador em questão.

Wan-Bissaka está entusiasmado com a sua venda e espera concluir sua saída o mais rápido o possível. Ele não dificultou as conversas e concordou em dar um adeus ao Manchester United.