Meio-campista do Manchester United, Bruno Fernandes se manifesta
Prestes a renovar seu vínculo com o Manchester United, Bruno Fernandes esteve em campo na derrota do time vermelho contra o time azul, de Pep Guardiola, pela Supercopa da Inglaterra.
No confronto, os Red Devils foram vencidos pelos seus arquirrivais nos pênaltis. Após o apito final, o capitão e camisa 8 da equipe, falou à imprensa.
Depois do fim do embate, a estrela portuguesa concedeu entrevista e falou sobre a grande final da Supercopa da Inglaterra, bem como explicitou sua expectativa acerca da temporada que se aproxima.
“Queríamos ganhar a Copa”
A estrela do Manchester United disse que o título era uma tônica no vestiário e que, agora com a derrota, a equipe precisa focar na primeira rodada da Premier League.
“Queríamos ganhar a Copa, o Community Shield, porque era nosso principal objetivo para o início da temporada. Agora temos que olhar para o Fulham e começar a temporada da melhor maneira”, comentou o capitão.
Para finalizar, Fernandes ponderou sobre a expectativa da torcida e confessou que não há grupo com mais vontade de vencer no futebol do que o Manchester United.
“Exigimos de nós mesmos também e queremos dar algo diferente. Queremos ganhar jogos porque os torcedores querem ver seu time vencendo. Não há pessoas no mundo que queiram ganhar mais do que todos naquele vestiário.”, concluiu