Real Madrid responde o Bayern de Munique sobre troca de atletas
O Real Madrid de Florentino Pérez deu sua resposta ao Bayern de Munique sobre a troca de jogadores envolvendo Brahim Díaz e Davies. O possível acordo seria atleta por atleta, sem compensação financeira.
Davies está em fim de contrato na Alemanha e pensa em apenas um clube: o gigante merengue. Ele quer jogar em Madrid e está disposto a esperar seu contrato se encerrar para a transferência acontecer.
Ciente de que perderá o jogador para o Real Madrid, o Bayern quer se aproveitar do negócio e solicitou uma troca entre o lateral com o marroquino Brahim Díaz. O pedido chegou até Florentino Pérez, que recusou veemente.
Sem chances
“Brahim é um jogador que gostamos muito, o queremos conosco e ele também deseja ficar”, foi a resposta de Florentino Pérez, presidente merengue, diante da possível troca com o Bayern de Munique.
A ação do Bayern em tentar um acordo por troca daria ao Real Madrid a chance de ter Davies nesta temporada, como deseja Carlo Ancelotti. No entanto, mesmo diante disso, os merengues vão esperar até 2025 por Davies.
A tendência é que Davies chegue à capital espanhola sem custos. Não há pressa dentro do time de Ancelotti, uma vez que o treinador tem total confiança em Mendy, com Fran Garcia sendo o reserva.
Brahim Díaz, por sua vez, não é titular no time do italiano, mas gosta da Espanha, ama o clube Branco e tem grandes planos para a temporada. Avaliado em 40 milhões de euros, ele tem contrato válido até 2027.