Bayern de Munique dá ultimato no Real Madrid por Davies e exige decisão

O clube alemão alterou sua postura com relação ao futuro do lateral canadense e obriga os espanhóis a se movimentaram

Real Madrid quer lateral

A diretoria do Real Madrid, sob o comando do presidente Florentino Perez, segue atenta aos bastidores do mercado da bola. Com a janela de transferências aberta, o Clube ainda pretende qualificar o grupo de trabalho do técnico Carlo Ancelotti.

No entanto, a equipe espanhola evita ter pressa em suas tratativas. Depois de contratar Mbappé sem custos ao término de seu contrato com o PSG, o Real Madrid espera repetir a dose para ter outro grande nome.

O alvo da equipe espanhola é o lateral-esquerdo Alphonso Davies. O canadense, de 23 anos, tem mais um ano de contrato com o Bayern de Munique. Apesar disso, os alemães não querem perder o jogador de graça e mudaram de postura.

A pressão sobre o Real Madrid

De acordo com informações da imprensa alemã, publicadas pelo jornal AS, diante das dificuldades para renovar o contrato de Davies, os bávaros preferem vender o jogador nesta janela de transferências para não correr o risco de ficar de ‘mãos abanando’ em 2025.

Após oferecer 14 milhões de euros de salário por temporada e, mesmo assim, não conseguir um acordo de renovação, o Bayern de Munique está em busca de um negócio em definitivo. A ideia coloca em risco a possível chegada do canadense ao Real Madrid.

O clube alemão já informou ao mercado que deseja 50 milhões de euros parra vender Davies. O AS, entretanto, apontou que o defensor pode acabar negociado por 30 milhões de euros.

Com o fato novo, o Real Madrid se vê obrigado a se movimentar nos bastidores. Já Davies está decidido a jogar na equipe espanhola em 2025, mas deve receber propostas de outras equipes nos próximos dias.

O que os fanáticos estão falando na web

Reprodução/X