Manchester United consegue o sim para anunciar jogador da Seleção Brasileira; Acordo depende de uma condição

Equipe que detém os direitos do atleta está disposto a negociá-lo mediante uma condição

Mercado da bola

O Manchester United ainda está no mercado e tem como prioridade, contratar reforços para o time de Erik ten Hag. A ideia é que o holandês seja o responsável por recolocar os Red Devils de volta ao protagonismo na Europa.

Diante disto, grandes jogadores têm sido especulados no clube do Old Trafford, sendo um deles, o meio-campista uruguaio Ugarte, do PSG. Entretanto, costurar um acordo com os franceses pelo jogador tem se provado uma tarefa difícil.

Assim, o time começa a observar outros nomes para a posição, sendo dois deles brasileiros: Ederson, da Atalanta, e João Gomes, do Wolverhampton.

Manchester United pode fechar negócio caso aceite essa condição

Não obstante, com a Atalanta negando qualquer possibilidade de negociar Ederson, é João Gomes quem aparece como o favorito para defender os Red Devils.

João Gomes pela Seleção Brasleira. (Photo by Thearon W. Henderson/Getty Images)

Inclusive, conforme repercutido pelo portal Manchester Evening News, o Wolverhampton não descarta a possibilidade de negociar João Gomes e entende que, cedo ou tarde, deve perdê-lo.

Entretanto, embora esteja disposto a fechar negócio, o clube exige 38 milhões de libras (R$ 271 milhões) para liberar o meio-campista rumo ao Old Trafford. O valor é considerado alto, mas acessível pelo United.

João Gomes tem contrato com o Wolverhampton até junho de 2028 e, na temporada passada, se destacou como um dos melhores volantes da Premier League. Suas atuações, inclusive, lhe renderam uma vaga na Seleção Brasileira.

O que dizem os Fanáticos

Repercussão via Twitter