Flamengo vem de derrota no Brasileirão
Após a derrota para o São Paulo por 1 a 0 no sábado (3), pelo Brasileirão, o Flamengo volta suas atenções para os próximos compromissos da temporada, que incluem dois jogos importantes contra o Palmeiras.
O elenco do Flamengo recebeu folga no domingo (4). Pois pouparam na partida contra o São Paulo.Os jogadores se reapresentam no Ninho do Urubu na tarde de segunda-feira (5), às 15h (horário de Brasília). Na quarta-feira (7), o Rubro-Negro enfrenta o Palmeiras pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.
A delegação do Flamengo viajará para São Paulo na terça-feira (6), logo após o treino matinal. Após a partida na quarta (7), o elenco retorna ao Rio de Janeiro e se reapresenta na quinta-feira (08) para se preparar para o confronto da 22ª rodada do Brasileirão, novamente contra o Palmeiras.
Flamengo jogará duas vezes contra o Palmeiras
Os times voltam a se enfrentar no domingo (11), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã, às 16h (horário de Brasília). Assim, a semana do Flamengo será totalmente focada nos duelos contra a equipe paulista.
No jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, o Flamengo chega em vantagem. Na ida, no Maracanã, o Mais Querido venceu o Palmeiras por 2 a 0. Com isso, a equipe de Tite pode perder por até um gol de diferença que ainda se classifica às quartas.
Se o Flamengo perder por dois gols de diferença, a decisão será nos pênaltis. Qualquer vitória do Rubro-Negro garante a classificação às quartas de final da Copa do Brasil. O jogo decisivo acontece na quarta-feira (7), às 20h (horário de Brasília), no Allianz Parque.
Palmeiras empatou no Brasileirão
No fechamento da 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo (4), o Palmeiras, que se prepara para enfrentar o Flamengo tanto na Copa do Brasil quanto no Brasileirão, empatou em 1 a 1 com o Internacional. O Verdão poupou alguns titulares e lidou com desfalques, mas conseguiu um empate no final do jogo.
Bruno Henrique abriu o placar para o Internacional aos 31 minutos do primeiro tempo. No entanto, o Palmeiras, sob o comando de Abel Ferreira, reagiu e igualou o marcador já nos minutos finais. Rony, após receber um passe de Marcos Rocha, marcou o gol de empate aos 43 minutos da etapa complementar.
O resultado deixou o Palmeiras com 37 pontos na tabela, mantendo-se na terceira posição, enquanto o Internacional soma 21 pontos e ocupa a 16ª colocação.