Palpite: Corinthians x Grêmio – Copa do Brasil – 31/07/2024

Outro empate entre Corinthians e Grêmio paga até 3.34

Corinthians e Grêmio vão se cruzar nesta quarta-feira, 31 de julho, pelo duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil de 2024. O apito inicial está previsto para às 21h30 (horário de Brasília) na Neo Química Arena, em São Paulo

Palpite para Corinthians x Grêmio:

Após analisar o retrospecto e como chegam os times, a equipe do Somos Fanáticos chegou no palpite de que:

Empate

Os dois times se enfrentaram na semana passada pelo Brasileirão, em partida que terminou empatada. Foi o nono empate seguido entre Corinthians e Grêmio em Itaquera, onde os paulistas nunca venceram o adversário. Agora, por ser um jogo de mata-mata, o jogo deve ser ainda mais truncado. Dessa maneira, o palpite é de um empate.

As melhores casas de apostas oferecem uma cobertura ampla da Copa do Brasil.

Como o Corinthians chega para o jogo

A estreia do Corinthians na Copa do Brasil foi na primeira fase, uma vitória tranquila de 3 a 0 sobre o Cianorte. Na fase seguinte, outra vitória, de 2 a 0 contra o São Bernardo. Já na terceira fase, contra o América-RN, mais dois triunfos, ambos por 2 a 1, que garantiram a vaga nas oitavas.

No final de semana passado, o Timão foi até Belo Horizonte enfrentar o Atlético-MG, pelo Brasileirão, e acabou sendo derrotado por 2 a 1. A derrota freou a escalada da equipe treinada por Ramón Díaz no campeonato, que estacionou no 15º lugar, com 19 pontos.

Como o Grêmio chega para o jogo

Por disputar a Libertadores, o Grêmio estreou na Copa do Brasil apenas na terceira fase, onde teve um duelo contra o Operário. Depois de um 0 a 0 no Paraná, o time gaúcho decidiu sua vaga em casa, onde se impôs e venceu por 3 a 1.

O Imortal vem em uma boa sequência na temporada, que conta com uma pequena invencibilidade de três partidas. Já é algo a se comemorar, visto que a equipe de Renato Gaúcho está brigando contra as últimas colocações do Brasileirão. Por falar na Série A, foi lá o último compromisso gremista, uma vitória de 1 a 0 sobre o Vasco, que tirou o Grêmio do Z4.