Manchester City aceita vender Haaland ao Real Madrid, mas impõe condição

Artilheiro do clube inglês voltou a ser ligado ao time de Carlo Ancelotti

Novamente ligado

O Real Madrid, ao que tudo indica, segue interessado na contratação de Haaland. Um dos grandes goleadores do futebol europeu, o norueguês é a grande referência no ataque do Manchester City.

Na última temporada, o jogador de 24 anos somou 45 jogos disputados, com 38 gols marcados e outras seis assistências dadas. Ou seja, foram 44 participações diretas em gols para o time de Pep.

Todavia, agora, Haaland volta a ser ligado ao Real Madrid. O jornalista norueguês Jan Aage Fjortoft, um dos primeiros a noticiar o acerto do atacante com o City, deixou no ar a possibilidade de uma transferência ao Real Madrid.

Real Madrid: valor do negócio por Haaland

A informação foi repercutida pelo portal Defensa Central, que ainda acrescentou a informação de que, a partir desta janela, o jogador teria uma cláusula de rescisão, para equipes fora da Premier League, entre 180 a 200 milhões de euros.

O City não irá abrir mão dos valores que, na atual cotação da moeda, superam R$ 1 bilhão. Obviamente, não seria um negócio para a atual janela, visto que o Real Madrid acabou de contratar Kylian Mbappé.

Além disso, para viabilizar a possível chegada do norueguês, um atacante do time merengue precisaria ser vendido. Rodrygo, inclusive, voltou a entrar no radar do Manchester United.

Enquanto isso, o artilheiro segue se preparando para a nova temporada. Ele que, desde que chegou ao City, soma incríveis 90 gols marcados em apenas 98 partidas jogadas.

O que os Fanáticos estão dizendo?