Maguire encerra silêncio sobre futuro no Manchester United após ser colocado à venda

O zagueiro, que custou caro e convive com críticas da torcida, quebrou o silêncio sobre sua situação durante entrevista

A reformulação do Manchester United

O Manchester United passa por um momento de muitas mudanças nos bastidores. De olho na disputa da temporada 2024/25, a diretoria vem promovendo uma reformulação.

Depois de assegurar a permanência do técnico Erik ten Hag, que teve contrato renovado, os Red Devils anunciaram a chegada de duas joias do futebol europeu, o zagueiro Leny Yoro e o atacante Joshua Zirkzee.

Agora, o objetivo é fazer uma “limpa” no elenco e muitos jogadores correm o risco de deixar Old Traford. Nesta semana, uma lista com sete atletas colocados à venda vazou na imprensa.

Zagueiro abre o jogo em entrevista

Um dos nomes apontados pela imprensa para deixar o Clube foi Harry Maguire. O zagueiro, de 31 anos, custou 80 milhões de libras, em 2019, se tornando o jogador da posição mais caro da história na época.

Entretanto, o rendimento ficou aquém do esperado e Maguire convive com muitas críticas da torcida. Ele no entanto, afirma que não foi comunicado sobre uma possível saída.

Para ser sincero, tudo que ouvi é que faço parte do futuro aqui no Manchester United. Estou pronto para lutar pelos maiores troféus“, disse Maguire à SkySports.

Além do zagueiro, a suposta lista de jogadores que foram colocados à venda conta com outros nomes conhecidos. Os demais seis jogadores citados foram Antony, Sancho, Eriksen, McTominay, Lindelöf e Wan-Bissaka.

Fanáticos se manifestam na web sobre zagueiro

Reprodução/X