Cruzeiro e Juventude se enfrentam em partida da 19ª rodada da edição de 2024 do Brasileirão. O duelo acontece nesta quarta-feira, 24 de julho, às 19h (horário de Brasília). O palco do embate será o Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. A Raposa tenta terminar o primeiro turno no G6. Já o Papo quer se manter distante do Z4.
Palpite para Cruzeiro x Juventude:
Depois de uma análise de como chegam ambos os lados, fica recomendado o palpite de o desfecho do embate será:
Cruzeiro vence a partida
Aqui temos o encontro entre a equipe mais dominante dentro de casa e um dos piores visitantes do Brasileirão. O Cruzeiro venceu todas suas sete partidas como mandante no campeonato e o Juventude, além de ter o segundo pior desempenho fora de casa, perdeu seus quatro jogos mais recentes fora de casa. Desta forma, o palpite é de uma vitória do Cruzeiro.
Leia no guia como se cadastrar com o código bônus Parimatch.
Como o Cruzeiro chega para o jogo
O Cruzeiro vem brigando por uma vaga na Libertadores, mas está atualmente fora do G6, já que está em sétimo lugar, com 29 pontos somados. Em 17 partidas, foram nove vitórias, dois empates e seis derrotas, além de 23 gols marcados e 20 gols sofridos.
Na rodada passada, a Raposa teve um compromisso ingrato, visto que foi até o Allianz Parque enfrentar o Palmeiras, de onde voltou com uma derrota de 2 a 0, que interrompeu sua sequência de três triunfos consecutivos. Ao menos, o time de Fernando Seabra conta com seu desempenho como mandante para se recuperar, já que tem 100% de aproveitamento em casa.
Como o Juventude chega para o jogo
Enquanto isso, o Juventude aparece na metade de baixo da tabela da Série A, no 12º lugar. Entretanto, o time tem alguns jogos a menos que a grande maioria (16) e teve cinco vitórias, seis empates e cinco derrotas até aqui. Seu ataque marcou um total de 19 gols, enquanto que sua defesa foi vazada 20 vezes.
No último domingo, o time comandado por Jair Ventura mandou sua segunda partida seguida no Mané Garrincha, onde recebeu o São Paulo e empatou por 0 a 0. Porém, os gaúchos ficaram na bronca com a arbitragem, que anulou um gol seu com a ajuda do VAR. Ao menos, o Papo sustentou sua invencibilidade já dura cinco partidas, somando jogos pelo Brasileirão e Copa do Brasil.