Reforços no Etihad Stadium
O Manchester City está no mercado e iniciou sua janela de transferências anunciando o brasileiro Savinho, que chegou em operação junto ao Troyes, da França, por 40 milhões de euros.
Agora, o time volta seus olhares para outras posições, planejando, inclusive, substituir o goleiro Ederson. Isso porque, conforme apurado pela imprensa britânica, o goleiro tem tentado forçar uma saída para a Arábia Saudita.
Assim, os Sky Blues se movimentam internamente para buscar um novo goleiro, já que, embora desejem permanecer com Ederson, entendem que a vontade do atleta pode pesar. Neste cenário, Donnarumma ganha força para chegar ao Etihad Stadium.
Manchester City já tem o sim do atleta
A informação foi inicialmente repercutida pela imprensa italiana e confirmada pelo jornalista Ben Jacobs, que ontem (23), trouxe uma nova atualização sobre o assunto.
De acordo com ele, embora esteja feliz no PSG, o italiano gostaria de atuar na Premier League em algum momento de sua carreira e, inclusive, sinalizou positivamente para a possibilidade.
Todavia, a tendência é que o Manchester City só avance em prol de um acordo caso Ederson de fato deixe o clube. Isso porque, neste momento, o time inglês prioriza a permanência do brasileiro.
Gianluigi Donnarumma tem contrato com o PSG até junho de 2026 e, segundo o site Transfermarkt está avaliado em 40 milhões de euros (R$ 242 milhões). Na temporada passada, o goleiro atuou em 42 jogos pelo gigante parisiense.