2 vendas descartadas no Fla
O Flamengo tem um dos principais elencos do futebol brasileiro e da América do Sul. Além disso, o presidente Rodolfo Landim deseja reforçar o time de Tite com nomes badalados.
O primeiro alvo é o meia Claudinho, mas as negociações estão complicadas junto ao Zenit, da Rússia. O outro desejo é Lucas Paquetá e o dirigente rubro-negro confirmou conversas com o jogador revelado na Gávea, como noticiou o Bolavip Flamengo.
Porém, o time de Tite também pode ter baixas nesta janela de transferências. Apesar de Landim descartar durante o seu mandato de vender Pedro e Arrascaeta, o Mengão pode negociar nomes menos badalados do elenco.
Em maio, o zagueiro Fabrício Bruno recusou a oferta do West Ham, da Inglaterra, apesar do Flamengo ter topado vender o defensor. O motivo do jogador foi a questão salarial. Porém, o time da Premier League não desistiu de fechar essa contratação.
Nova oferta deve chegar
De acordo com informações do jornalista Julio Miguel Neto, o time de Lucas Paquetá deve aumentar a oferta salarial para Fabrício Bruno e espera convencer o zagueiro a se transferir ao Velho Continente.
O Rubro-Negro não deve se opor a saída do defensor se a proposta do West for a mesma de maio: 15 milhões de euros pelo passe do atleta. O beque tem vínculo com o Mais Querido até o fim de 2028.
Outro que pode deixar o Clube da Gávea rumo ao futebol inglês é Wesley. O Bournemouth ofereceu 12 milhões de euros pelo lateral e o Mengão recusou. Julio Miguel Neto informou que os ingleses podem subir a oferta para fechar com o jogador.
Joia de saída do Fla
O lateral Wesley é revelado na base do Mais Querido e alterna entre a titularidade e o banco de reservas na equipe de Tite. Nesta temporada, ele tem 13 partidas no Campeonato Brasileiro e uma assistência.
Mas o jogador mais perto de deixar o Rubro-Negro é Matheus Gonçalves. O meia é pouco utilizado por Tite e notícias do Flamengo dão conta de que ele tem venda encaminhada para o Bragantino.