James Rodriguez no Inter?
Eleito melhor jogador da Copa América, o meia James Rodríguez não se reapresentará ao São Paulo e está procurando um novo clube. A chegada dele no Internacional tem aprovação grande dos colorados.
O colombiano e o Tricolor estão avançados num acordo amigável de rescisão de contrato do meia, que tem validade até junho de 2025. Algumas equipes europeias estão de olho nele.
O jogador, que segue na Colômbia para comemorar seu aniversário, não jogará mais pelo Tricolor. Alguns detalhes financeiros separam a rescisão, mas a notícia empolgou os colorados, que aprovam a chegada do craque.
Cabe no Inter?
“Na seleção da Colômbia ele joga demais, vai que com a parceria com o Borré ele não se ajeita (…) Não custa dar uma conversada, saber se ele tá afim, saber o nível de amizade dele com o Borré. Se jogar metade do que joga na Colômbia, já é titular fácil no Inter”, comentou um torcedor no X.
“James Rodriguez me servia no Inter, confesso”, escreveu outro. “Vem pro Inter, craque! Vem ser feliz”, brincou mais um, reagindo a uma postagem que informava as conversas pela rescisão de James com o Tricolor.
São Paulo continuará com as pendências em relação às luvas, de 2 milhões de euros. Elas foram parceladas em algumas parcelas. James vai abdicar do que tinha que receber até o fim de contrato.
Para onde vai?
Destino preferido é a Espanha, com Villarreal e Celta de Vigo sendo os últimos a sondaram. O Como-ITA, clube que subiu para primeira divisão, foi um o último interessado em contar com os seus serviços.
“A situação do James acredito que os dirigentes já estão resolvendo. É uma pergunta que diz mais respeito a eles que a mim. Isso é uma decisão institucional, juntamente com os interesses do jogador. Eu já não posso falar mais sobre o assunto. Tem que perguntar para a diretoria e ao jogador”, afirmou Zubeldía após coletiva contra o Juventude.