Mengão volta a vencer no Brasileirão
Em partida realizada na tarde deste sábado (20), o Flamengo recebeu o Criciúma e teve muitas dificuldades para conquistar os três pontos. O Tigre saiu na frente e o Mengão sofreu para virar a partida.
O gol da vitória flamenguista foi marcado apenas aos 44 minutos da etapa final, quando Gabriel Barbosa converteu a penalidade cometida por Barreto e deu o triunfo ao Mais Querido.
É válido mencionar que o técnico Tite foi criticado pela Nação por conta de algumas atitudes na partida. Um dos questionamentos foi a não entrada do zagueiro Léo Ortiz, que ficou os 90 minutos no banco.
Vale lembrar que o ex-zagueiro do Red Bull Bragantino custou mais de R$ 37 milhões aos cofres do Mengão. Todavia, Tite vem optando por David Luiz como titular, ao lado de Fabrício Bruno.
Tite justifica escolhas
Na coletiva de imprensa, o treinador do Flamengo foi questionado sobre a não utilização do defensor e deu uma alfinetada na imprensa. Confira a resposta do treinador:
“Eu sou um técnico de futebol, formado em educação física, ex-atleta, que parou com 27 anos, que deve ter mais de 2 mil palestras, 1300 jogos e que fala a verdade”, iniciou o comandante.
Ele ainda prosseguiu: “O mesmo que a gente conversa com a direção, é a mesma conversa que tem. Às vezes não com vocês. Eu omito, não minto para vocês. Tem coisas que eu não quero colocar para vocês“, finalizou.
Por fim, com 34 pontos ganhos, a rodada só não foi melhor para o Flamengo por conta das vitórias de Botafogo e Palmeiras, que venceram Internacional e Cruzeiro, respectivamente.