Santos pode ganhar “reforço”
Após o último diante do Vila Nova, o Peixe foi até Goiânia e conseguiu se manter no topo da classificação. No confronto diante do vice-líder do torneio, o Santos até saiu na frente, mas acabou cedendo o empate.
O resultado colocou fim a uma série de três triunfos seguidos do Alvinegro Praiano. Além disso, quebrou uma série de cinco jogos de Gabriel Brazão sem sofrer gols. Mesmo assim, o empate foi considerado aceitável.
Dito isso, o próximo adversário do Clube da Vila Belmiro na Série B será o Coritiba, que vive um momento conturbado. Na noite de ontem (19), perdeu por 1 a 0 para o Mirassol e pode encarar o Santos com um reforço fundamental.
Trata-se do meia Giuliano, autor de três gols pela equipe na competição e que tem tudo para voltar da lesão muscular na próxima segunda-feira (22), quando os dois times medirão forças na Baixada Santista.
Situação de Giuliano
Contratado no começo do ano após uma passagem sem tanto brilho pelo Corinthians, o meia de 34 anos vem fazendo uma boa temporada e sendo peça-chave no elenco santista.
Vale mencionar que, por mais que o planejamento não previsse a utilização de Giuliano já na próxima partida, o jogador acelerou os procedimentos e, no retorno do elenco principal de Goiânia, já treinou com o restante do Grupo.
A expectativa era que o jogador passasse a treinar com bola na próxima semana, mas ele reagiu bem e criou um novo “problema” para Fábio Carille. Isto é, tudo indica que o jogador voltará daqui há dois dias.
Por fim, de acordo com informações do GE, Carille realizou um treino em campo reduzido para manter o corpo dos atletas ativo. A partida contra o Coxa será na segunda-feira (22), às 20h.