As sondagens por Ludmila
A Seleção Brasileira Feminina está em Paris e logo dará início em sua trajetória nos Jogos Olímpicos. Porém, ao redor do futebol feminino, o mercado está bastante agitado.
Integrante do elenco oficial das convocadas, a atacante Ludmila segue com o futuro em aberto. A atleta foi uma das 18 jogadoras chamadas pelo técnico Arthur Elias.
Conforme informações recentes, Ludmila estaria recebendo algumas sondagens no mercado após o fim da temporada e término do seu vínculo com o Atlético de Madrid.
O futuro de Ludmila
Segundo as informações da jornalista espanhola Manu López, a atacante brasileira estaria em negociações avançadas com o Chicago Red Stars, clube dos Estados Unidos.
Conforme as cifras, que ainda não foram realizadas, uma possível transferência para a liga dos Estados Unidos tornaria a atacante como uma das mais bem pagas da NWSL.
Porém, a concorrência promete ser um fator de peso nesse momento. Isso porque Ludmila, que vestirá a camisa 14 na seleção, também estava sendo cotada para atuar na Arábia Saudita. Nada foi confirmado.
Foco na Seleção Brasileira Feminina
Enquanto todas as negociações acontecem, Ludmila garantiu foco total na Seleção Brasileira Feminina. A jogadora está com a delegação em Bordeaux, sede da equipe na França.
A equipe canarinho segue a sua preparação e fez seu primeiro treino em terras francesas no fim da tarde desta sexta-feira (19). Vale destacar que a estreia será diante da Nigéria, na próxima quarta-feira (25).