Fim de uma era
O Manchester City deve vender jogadores neste mês de julho. A equipe inglesa quer se livrar de eventuais punições envolvendo o Fair Play Financeiro e almeja negociar alguns jogadores.
Um deles, é Jack Grealish, que foi colocado na lista de transferências há alguns meses. Todavia, embora tenha sido especulado em alguns clubes, o jogador não recebeu nenhuma oferta oficial e tende a permanecer.
Em contrapartida, quem ganha cada vez mais força fora do clube é o goleiro Ederson, que, segundo a imprensa saudita, já acertou com o Al-Nassr e aguarda liberação do Manchester City.
Jogador pressiona Manchester City para venda
Inclusive, segundo informação divulgada pelo portal TEAMtalk, da Inglaterra, o arqueiro tem pressionado a diretoria do clube inglês para ser vendido nos próximos dias.

A fonte afirma que o goleiro considera a oferta dos sauditas irrecusável, além de entender que já está marcado na história do gigante inglês, onde é ídolo. Vale ressaltar que, caso seja vendido, Ederson se tornará o goleiro mais bem pago da atualidade.
Ainda assim, o clube tenta mantê-lo no elenco, embora, internamente, já tenha definido que Ortega irá substituí-lo em caso de uma transferência.
Ederson chegou ao Manchester City em 2017 e, de lá para cá, tem acumulado troféus, chegando a conquistar até mesmo uma Champions League, título inédito na história do clube.
O que dizem os Fanáticos
