Palpite: Canadá x Uruguai – Copa América – 13/07/2024

Um triunfo do Uruguai sobre o Canadá paga até 1.60

Canadá e Uruguai se enfrentam na disputa pelo terceiro lugar da Copa América de 2024. O confronto acontece neste sábado, 13 de julho, às 21h (horário de Brasília). E o palco da partida será o Bank of America Stadium, localizado na cidade de Charlotte, nos Estados Unidos

Palpite para Canadá x Uruguai:

De olho no que temos visto recentemente das seleções, podemos chegar à conclusão de que:

Uruguai vence a partida

Apesar de ter chegado até aqui, o Canadá conta com um elenco bastante limitado. Enquanto isso, o Uruguai, que entrará em campo para apagar a partida ruim da semifinal, conta com jogadores mais qualificados e experientes para situações como esta. Por isso, o palpite é de uma vitória do Uruguai.

Conheça as melhores casas de apostas para montar palpites da Copa América.

Como o Canadá chega para o jogo

O Canadá foi a maior surpresa desta Copa América, visto que chegou entre os quatro melhores do torneio. Na fase de grupos, os canadenses avançaram na segunda colocação do Grupo A, com quatro pontos. Seu compromisso nas quartas foi contra a Venezuela, em uma classificação nos pênaltis, já que o placar dos 90 minutos foi 1 a 1.

Por fim, na semifinal, o Canadá enfrentou a poderosa Argentina e, assim como na fase de grupos, perdeu por 2 a 0. Porém, a seleção da América do Norte conseguiu fazer um jogo mais parelho contra os atuais campeões mundiais, mas acabou pecando na finalização.

Como o Uruguai chega para o jogo

Enquanto isso, o Uruguai teve uma vida tranquila na fase de grupos, onde venceu todos os seus jogos e ficou no primeiro lugar, com nove pontos. Nas quartas de final, a seleção de Marcelo Bielsa teve o Brasil pela frente e segurou um 0 a 0 mesmo jogando boa parte do segundo tempo com um homem a menos. No final, a classificação uruguaia veio nos pênaltis.

Para a tristeza do Uruguai, ele fez sua pior partida no torneio justamente na semifinal, contra a Colômbia, onde acabou perdendo por 1 a 0. Afinal, a Celeste jogou toda a etapa final em vantagem numérica e não conseguiu vencer o goleiro adversário, especialmente porque Darwin Nunez perdeu alguns gols.