No Timão?!
Gustavo Cuéllar, de 31 anos, voltou a ter seu nome ligado ao Corinthians nesta janela de transferências. Atualmente no Al-Shabab, da Arábia Saudita, o volante teria sido pedido pelo técnico Ramón Díaz.
Inclusive, segundo apuração de Dhami Mazyad, o Timão já teria até mesmo apresentado uma proposta para comprá-lo junto aos sauditas. Os valores, no entanto, não foram divulgados.
Agora, a informação é de que o colombiano está disposto a atuar com as cores do gigante de Itaquera. Todavia, para isso, o colombiano teria algumas exigências salariais.
A pedida de Cuéllar para jogar no Corinthians
Segundo informação divulgada pelo jornalista Jorge Nicola, por meio de seu canal no YouTube, o meio-campista quer um salário de R$ 1,5 milhão por mês para jogar no Timão. A efeito de comparação, a pedida salarial é a mesma do italiano Mario Balotelli.
Além disso, o Corinthians, de acordo com Nicola, ainda teria de arcar com o valor pedido pelo Al-Shabab, que não está disposto a emprestar o atleta.
Ainda assim, a informação é de que o volante é o alvo prioritário de Ramón Díaz para o Timão, que, em crise financeira, terá de escolher em quais nomes investir. Vale ressaltar que, nos tempos de Vasco, Ramón também pediu Cuéllar e esteve muito próximo de tê-lo no plantel.
Na última temporada, o meio-campista colombiano atuou em 36 jogos e marcou um gol. Seu contrato com o Al-Shabab é até junho do ano de 2026.