Manchester United pode fechar negócio de R$ 414 milhões por destaque da Holanda na Eurocopa

Time inglês terá de abrir o bolso se quiser anunciar o craque como reforço nesta janela

De olho na Eurocopa

O Manchester United foca na contratação de novos jogadores após confirmar Erik ten Hag como seu treinador para essa temporada. A ideia do time é promover mudanças em seu elenco e voltar a brigar por títulos.

Inclusive, além de mapear o mercado, os Red Devils também vêm olhando com atenção para a Eurocopa, monitorando alguns dos destaques da competição. Um deles, é o meia Dani Olmo, da Espanha.

Todavia, além dele, outros jogadores são acompanhados de perto pelo clube do Old Trafford. Xavi Simons, por exemplo, é um sonho antigo do clube e teve seu preço definido pelo PSG.

Manchester United já sabe o valor do atleta

De acordo com informação divulgada na noite desta sexta-feira (12), pelo portal Fichajes, o Paris Saint-Germain sinalizou positivamente para vender Xavi Simons. Entretanto, para isso, os franceses exigem 70 milhões de euros.

Xavi Simons da Holanda (Photo by Carl Recine/Getty Images)
Xavi Simons celebrando gol pela Holanda. (Photo by Carl Recine/Getty Images)

Trazendo para a nossa realidade, o Manchester United ou qualquer outro interessado no meia, terá de arcar com a pedida de R$ 414 milhões, além do salário do atleta

.Ainda assim, o time entende que o craque é um dos nomes mais promissores do mercado e, mesmo diante da alta pedida, segue monitorando o jogador. A ideia é entender se o mesmo tem ou não desejo de deixar Paris, para só então avançar.

Xavi Simons tem contrato com o PSG até junho de 2027 e, nesta edição de 2024 da Eurocopa, atuou em seis partidas pela Holanda. Nelas, marcou um gol e ainda distribuiu outras três assistências.

O que dizem os Fanáticos

Repercussão via Twitter