O atacante Ivan Toney voltou aos gramados na última temporada após ficar alguns meses banido por caso de apostas. Ele conseguiu ser bastante importante no Brentford e teve um enorme destaque.
Diante disso, ele passou a ser monitorado pelo Chelsea e vários clubes da Premier League. A sua situação ficou indefinida, principalmente com ele não confirmando a sua permanência no clube britânico.
Agora, uma potência da PL quer desbancar os Blues na briga pela contratação do jogador inglês. Eles definiram ele como seu alvo prioritário e buscam acertar a sua chegada em definitivo.
Manchester United na briga
O jornal The Athletic informa que o Manchester United tem considerado a contratação de Ivan Toney nesta janela de transferências. O clube quer um camisa 9 e acredita que ele seria uma boa aquisição.
A comissão técnica não ficou satisfeita com o desempenho de Højlund e busca uma alternativa para a sua posição. Eles tem observado bastante o mercado e se mostram agradado com o atleta do Brentford.
Ainda não nenhuma proposta feita pelos Red Devils, e muito menos negociações foram abertos com o atleta. A expectativa da diretoria é de que isso só ocorra a partir do aval do técnico Erik Ten Hag.
O Brentford não é contra a venda do atleta mas espera uma quantia milionária para que isso aconteça. A expectativa de que eles peçam algo em torno de €60 a €70 milhões pela transação do centroavante.
Toney se mostra animado com a possibilidade de vestir as cores de uma potência da Premier League e não deve dificultar as negociações. Ele aguarda o andar da carruagem para definir o seu futuro.