Corinthians perde para Vasco
O Corinthians segue em situação dramática no Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, a equipe comandada pelo interino Raphael Larucca perdeu por 2 a 0 para o Vasco, em São Januário, pela 16ª rodada.
Com o revés no Rio de Janeiro, marcado pela lei do ex-aplicada por Lucas Piton, o Timão se mantém na zona de rebaixamento do Brasileirão. Ramón Díaz vai ter trabalho para conseguir tirar o time dessa situação.
Com a derrota, o Timão segue na 17ª posição do Campeonato Brasileiro, com apenas 12 pontos conquistados. Na próxima rodada, o Corinthians recebe o Criciúma, na terça-feira (12), às 21h (horário de Brasília).
Romero no Timão, não dá mais?
Titular do Corinthians no duelo desta quarta-feira (10), com o Vasco, Romero foi criticado por torcedores nas redes sociais, que questionaram a falta de efetividade do atacante. Ele retornou da Seleção Paraguaia.
Capitão da equipe comandada pelo interino Raphael Laruccia, o paraguaio foi ausência durante a disputa da fase de grupos da Copa América, mas retornou no duelo contra o Vitória.
O Timão permanece dentro da zona de rebaixamento, com apenas 13 pontos conquistados em 16 partidas. Ramón Díaz deve chegar nos próximos dias para tentar arrumar a casa corintiana e tirar o time da situação.
Veja a repercussão da torcida:
“Falei aqui no último jogo: Não existe o Romero ser titular em 2024. O cara é um ponta que não dribla, não tem velocidade, não ajuda a recompor… Não tem nada por ali. É um completo inutil dentro de campo”, disse um torcedor.
“Era pra ter voltado no 2º tempo com o Pedro Henrique. Romero não fez nada no 1º tempo, e o lance do gol foi erro dele sim na marcação!Ai agora faz a substituição depois do gol ?? Mas a culpa foi da demora em ter contratado um técnico!”, afirmou outro no X.
“A briga é dura pra saber quem é o pior atacante do Corinthians. Romero, Wesley, Yuri e Pedro Raul brigam firme”, desabafou um terceiro. “Na verdade tem que descobrir quem realmente é atacante, minha teoria é que são goleiros disfarçados jogando de atacante”, brincou um quarto.