Athletico Paranaense e Bahia vão se cruzar nesta quarta-feira, 10 de julho, pela 16ª rodada do Brasileirão de 2024. O apito inicial está previsto para às 16h (horário de Brasília) na Ligga Arena, em Curitiba. Furacão e Tricolor fazem um confronto direto, de olho no G4.
Palpite para Athletico Paranaense x Bahia:
Após analisar o retrospecto e como chegam os times, a equipe do Somos Fanáticos chegou no palpite de que:
Athletico Paranaense vence a partida
Apesar de não vencer há três jogos em casa, o Athletico Paranaense tem tudo para se recuperar aqui. O time paranaense deixou de tomar gols nos últimos minutos. Além do mais, o Bahia não vence há cinco partidas como visitante e perdeu seus três compromissos mais recentes fora de casa. Desta forma, o palpite é de uma vitória do Athletico Paranaense.
Consulte as odds e mercados de apostas do Brasileirão no bet365 app.
Como o Athletico Paranaense chega para o jogo
O Athletico Paranaense vem brigando na parte de cima da tabela do Brasileirão e está em sexto lugar, com 25 pontos ganhos em 15 partidas. Foram sete vitórias, quatro empates e quatro derrotas até aqui, com 19 gols marcados e 13 sofridos.
Na rodada passada, o Furacão foi até Goiânia enfrentar o Atlético-GO e venceu por 2 a 1, de virada. Seus gols vieram dos pés de Julimar de Di Yorio, que garantiram a segunda vitória seguida do time da capital paranaense longe de seus domínios.
Voltando a atuar na Ligga Arena, o Athletico Paranaense tenta vencer para ultrapassar o Bahia na tabela e ficar mais perto do G4.
Como o Bahia chega para o jogo
Fazendo um grande campeonato até o momento, o Bahia aparece logo acima, em quinto, com 27 pontos somados. Sua campanha é de oito vitórias, três empates e quatro derrotas em 15 partidas, com um ataque que marcou 23 gols e uma defesa que sofreu 18.
A equipe treinada por Rogério Ceni vem de uma partida fora de casa, contra o Palmeiras, uma derrota de 2 a 0. Com uma pontaria bastante descalibrada, o time baiano perdeu a terceira seguida fora de casa e voltou a passar em branco depois de oito partidas.
O Bahia precisa voltar a triunfar como visitante para não deixar as primeiras colocações se afastarem e, assim, seguir brigando por uma vaga na Libertadores.