Alta concorrência
O Real Madrid tem, sem sombra de dúvidas, um dos elencos mais fortes do mundo, o que só deve ser potencializado com a chegada de Kylian Mbappé. Há, inclusive, uma dúvida sobre a permanência de Rodrygo no time titular.
Isso porque, caso Mbappé se recuse a atuar como ‘9’, um dos extremos tende a ser sacado, com o camisa 11 sendo colocado pela imprensa como o nome mais suscetível. Agora, essas especulações crescem ainda mais.
Segundo o Defensa Central, o Real Madrid, após pedido de Carlo Ancelotti, está interessado em Federico Chiesa, que foi colocado à venda pela Juventus. Neste cenário, o iitaliano, caso contratado, chegaria para disputar posição nas pontas, o que poderia dificultar ainda mais a vida do brasileiro.
Real Madrid já sabe qual a pedida salarial do atacante
Inclusive, segundo informação divulgada nesta terça (9), pelo portal inglês TEAMtalk, o italiano já definiu qual sua pedida salarial para assinar com um novo clube.
A fonte afirma que, para jogar no Real Madrid ou em algum dos times ingleses que estão interessados em sua aquisição, o jogador quer um salário de 6,8 milhões de libras por ano.
Trazendo para a nossa realidade, o atleta embolsaria R$ 47 milhões anuais, o maior salário de sua carreira como profissional até aqui. Além disso, para fechar negócio, o Real também teria de arcar com os 25 milhões de euros pedidos pela Juventus.
Federico Chiesa está com 26 anos e pode atuar como ponta pela esquerda e pela direita. O jogador também atua como segundo atacante e marcou dez gols pela Vecchia Signora na temporada passada.