Vasco é colocado em outro patamar no Brasileirão por Tiago Leifert: “Está muito perigoso”

Pelo canal TiaGOL, no YouTube, o comunicador tratou de exaltar a postura adotada nos últimos jogos pelo Cruz-Maltino

Evolução notória após saídas:

O Vasco vivia uma situação complicadíssima com Ramón Díaz em 2024, tanto que acabou optando pela saída do treinador, que atualmente vem sendo cotado como um possível novo treinador do Corinthians, inclusive.

Com a chegada de Álvaro Pacheco, muitos acreditavam que o problema poderia ter sido 100% solucionado, mas a realidade foi bem diferente, com tudo piorando e causando uma nova demissão após apenas 4 jogos.

Sem treinador, a diretoria optou por dar uma oportunidade para Rafael Paiva. A questão é que com o interino, as coisas mudaram muito, com os cariocas somando pontos importantes e se distanciando do Z-4.

Sobre esse rendimento bem melhor em campo, Tiago Leifert, pelo canal TiaGOL no YouTube, tratou de opinar e deixar claro que, em sua opinião, a equipe vem conseguindo evoluir bastante e passa a ser temida.

Veja a declaração do comunicador:

“Cara, o Vasco encontrou um jeito de jogar, o Vasco está muito perigoso, o Vasco está acreditando nele mesmo, sabe as limitações que tem, sabe o que tem que fazer, eu acho que o Vasco, pelo caminho aí, vai deixar de ser uma preocupação pro torcedor, iniciou.

O Vasco melhorou bastante e outros times do Brasil precisam fazer o que o Vasco fez. Essa respirada funda, olhar para dentro, falar: “Quem nós somos? Onde podemos chegar? Até aqui, então vamos pro pau, vamos tratar cada jogo como nossa morte””, disse o comunicador.

“É o que eles estão fazendo, eles estão jogando final de Libertadores todo jogo, finalizou o comunicador, que gerou repercussão entre os torcedores vascaínos e também de outros times, que acharam uma empolgação excessiva.

Chance de voar mais alto:

Vale lembrar que o Cruz-Maltino está com 17 pontos, ou seja, 5 a mais do que o Corinthians, que será o próximo adversário na competição nacional e o primeiro dentro da zona de rebaixamento, com 12.

Dessa forma, uma vitória diante dos paulistas pode dar uma tranquilidade imensa ao Gigante da Colina, que precisa aproveitar da fragilidade do adversário, vivendo crise e com diversas polêmicas nos bastidores.