Estêvão brilha, e Palmeiras bate o Bahia em duelo direto pelo G-4 do Brasileirão

Estêvão comandou as ações do jogo, fez um golaço, e ainda deu assistência

Grande oportunidade perdida

Neste domingo (7), Palmeiras e Bahia se enfrentaram no Allianz Parque, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, e o Verdão venceu o Tricolor de Aço por 2 a 0.

Os gols foram marcados por Estêvão e Rony. Mas, quem assistiu ao começo do jogo, nem esperava esse placar tão positivo para a equipe mandante.

Antes do gol de Estêvão, Jean Lucas perdeu a oportunidade de ouro para o Bahia: saiu na cara de Weverton, e perdeu um gol feito, chutando a bola para fora.

Ele faz a diferença

O tempo passou, o Bahia criou novas oportunidades, mas não conseguiu concretizar em gol. Até que nos acréscimos do primeiro tempo, o Palmeiras aproveitou uma bola tirada, em falta do Bahia, Estêvão saiu no contra-ataque, carregou, chegou na área, deu o corte no defensor e chutou no ângulo. Golaço. 1 a 0 Palmeiras.

No segundo tempo, nenhum dos técnicos fez alterações. Entretanto, Estêvão continuava a fazer uma bagunça na defesa do Bahia, que se defendia como podia.

Até que aos 16 minutos da segunda etapa, Flaco López recebeu pelo meio, abriu para Estêvão, que em um passe magistral, deixou Rony na cara do gol para marcar. 2 a 0 Palmeiras.

Posições dos clubes

Com o resultado, o Palmeiras assume momentaneamente a vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Já o Bahia, é o 5º colocado com 27 pontos somados.