Cobrou
Nada é tão ruim que não possa piorar. Esta frase condiz bem com o momento vivido pelo Corinthians no Campeonato Brasileiro. Neste domingo (7), a equipe foi derrotada pelo Cruzeiro por 3 a 0, no Mineirão.
Na zona mista após o duelo, o zagueiro do Timão, Cacá, que foi titular no confronto com o time mineiro, pontuou que o alvinegro paulista precisa de mais empenho e entrega em campo para reverter a incômoda situação.
“Ninguém quer passar por esse momento, ninguém quer jogar a Série B, ainda mais com um gigante como o Corinthians. Então a gente tem que fazer de tudo, tem que entregar de tudo, a gente tem que se doar mais no dia a dia. Se não tá bom, se o que a gente tá fazendo não tá bom, a gente tem que se entregar mais, tem que treinar mais e entrar em campo. No mínimo é a vitória, no mínimo. Pelo que a torcida vem e faz nos estádios, tanto em casa quanto fora, no mínimo temos que entregar a vitória pra eles”, disse.
Desatenção
O Timão esteve desatento em alguns momentos da partida. Os gols do Cruzeiro saíram no início dos dois tempos e o outro no final da primeira etapa do duelo. Cacá cobrou mais atenção do time e pregou a união do elenco.
“Continuar unido, continuar trabalhando. A gente sabe que o momento não é bom. É focar, treinar mais, se doar mais. O único jeito de sair da tabela (zona de rebaixamento) é junto, acreditando. A torcida sempre vem e faz a parte dela, nós precisamos ter mais atenção em campo para não levar gols bobos. Ainda mais em início e final de partida”, falou.
Cacá se mostrou decepcionado pela derrota e por não conseguir retribuir o apoio da torcida do Corinthians durante os 90 minutos da partida. O zagueiro, ex-Cruzeiro, exaltou o empenho da Fiel nas arquibancadas do Mineirão.
Com a derrota, o Timão permanece na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. No momento, a equipe ocupa a 18ª posição na tabela da competição, com 12 pontos conquistados em 15 partidas disputadas.