Gallo se diz tranquilo enquanto a permanência de Carille no Santos
Após a vitória do Santos por 1 a 0 sobre o Ceará na última sexta-feira, o dirigente Alexandre Gallo expressou satisfação com o desempenho da equipe na Série B. Além disso, Gallo desmentiu os rumores de uma possível saída do técnico Fábio Carille para o Corinthians, afirmando que não houve qualquer contato entre os clubes.
- A declaração de Gabriel Brazão após a vitória do Santos
- Revelação de saída do Flamengo, meia rescinde com o Santos e lateral do SP aceita proposta da Europa: as últimas notícias do mercado da bola
— Não fomos procurados pelo Corinthians. Não houve contato de presidente para presidente. Nós estamos atentos. Mas, mais uma vez, nosso presidente está contente com o trabalho, com a sequência. Voltamos a pontuar e estar em primeiro. Esse é nosso objetivo. Notícias são só notícias, trabalhamos com fatos. Não aconteceu nada que possamos tomar atitude, declarou Gallo.
Embora o Corinthians pudesse acionar a cláusula de rescisão de Carille, avaliada em R$ 2,4 milhões, sem a necessidade de negociação direta com o Santos, Gallo afirmou que o clube está preparado para qualquer eventualidade. Ele enfatizou que Carille já assegurou sua permanência no Santos para a sequência da Série B.
— O Santos tem ciência apenas das notícias que estão acontecendo. Mas estamos muito tranquilos, estamos liderando a competição. Falou para o nosso presidente da possibilidade da manutenção. E a gente está tranquilo em relação a tudo. Expectativa de continuidade, seguir em primeiro lugar. Melhor defesa, melhor ataque. Seguir tranquilamente, disse Gallo.
Ainda de acordo com Gallo, o clube está preparado para lidar com qualquer situação que possa surgir, reafirmando a confiança no trabalho de Carille e dos atletas. — Nós queremos continuidade, sequência. O trabalho tem sido muito bem feito por ele e pelos atletas. Existe uma tranquilidade grande dentro do CT, sabíamos que iríamos retomar tudo. Esperamos que essa sequência vá até conseguirmos o objetivo, concluiu.
A pressão sobre o Santos vem do staff de Carille, que mantém conversas com o Corinthians. O clube paulista, no entanto, tem um plano B, que seria Ramon Díaz, mas a prioridade é alguém familiarizado com a equipe para tentar melhorar a situação no Campeonato Brasileiro.
O presidente Marcelo Teixeira garantiu respaldo a Carille, reconhecendo as preocupações do técnico e prometendo reforços para a próxima janela de transferências, após uma conversa franca onde admitiu erros e se comprometeu a melhorar o diálogo com o treinador.
The post Dirigente do Santos é sincero ao ser questionado sobre a saída de Carille appeared first on Gávea News.