Dias decisivos
O Corinthians tem vivido dias decisivos para a definição do seu novo treinador. O clube paulista procura um novo comandante após a saída de António Oliveira, que foi demitido após a derrota para o Palmeiras.
A busca por um técnico qualificado se intensificou, e o nome de Fábio Carille surgiu como o favorito para assumir o cargo, e parecia ser o nome preferido da diretoria do Timão.
Decisão de Carille
Segundo a jornalista e setorista do Santos Gabriela Arantes Brino, Fábio Carille informou à diretoria do Santos que vai ficar no clube.
Essa decisão foi comunicada durante uma reunião entre o treinador, os líderes do elenco e a diretoria, com o objetivo de fortalecer o vestiário e manter a continuidade do trabalho do comandante.
Carille também informou que, caso a proposta do Corinthians de fato chegue, ele irá recusar. Até o momento, apenas sondagens e conversas informais haviam sido realizadas entre as partes, sem qualquer acordo formalizado.
Foco em novos nomes
Agora, o clube deve focar em outros nomes e pode retomar as conversas com Ramón Díaz ou até mesmo procurar por outros treinadores, como é o caso de Marcelo Gallardo, que esteve em pauta no clube.
Mesmo sem uma definição quanto ao comando técnico, o Timão busca opções para reforçar seu elenco no mercado e já acertou a contratação de Alex Santana.