Objetivo definido
O Santos está na liderança do Campeonato Brasileiro da Série B e vem de uma sequência de quatro jogos sem derrota, sendo três vitória e um empate. Essa evolução tem interferência direta da diretoria, que respaldou o técnico Fábio Carille no comando da equipe.
Além de vir trabalhando nos bastidores para fortalecer o elenco, buscando a liberação de jogadores fora dos planos, assim como a chegada de reforços. Desta forma, a expectativa é que o desempenho continue evoluindo em campo diante dos retornos de Tomás Rincón e Miguelito para os próximos compromissos da temporada.
Os jogadores retornaram a equipe após retornaram da Copa América. Tomás Rincón, jogador da Venezuela, chegou com a sua seleção até as quartas de final da competição internacional. A equipe foi eliminada pelo Canadá, nos pênaltis.
Em busca de evolução
Já Miguelito, de apenas 20 anos, defendeu a seleção da Bolívia na Copa América. A seleção, diferente da Venezuela, fez uma campanha bem abaixo terminando na lanterna do Grupo C, não somou nenhum pouco na competição.
Desta forma, o Alvinegro Praiano contará com Rincón e Miguelito, portanto, estarão à disposição de Fábio Carille para o próximo compromisso da equipe. O próximo confronto do Santos é diante do Ituano, às 20h, na Vila Belmiro.
Entretanto, apesar desse retorno, a diretoria do Peixe está preocupada com o futuro do treinador na equipe. Isso porque, o Corinthians vem realizando investidas em busca da contratação do treinador e a última declaração, Carille deixou em aberto sobre o deu futuro.
Movimentação nos bastidores
Enquanto isso, Alexandre Gallo vem trabalhando nos bastidores com objetivo de fortalecer a equipe. A intenção é fechara a contratação de Carlinhos e Matheus Gonçalves, ambos estão no Flamengo, mas vem tendo pouco espaço na equipe.
Desta forma, a gestão vem trabalhando com objetivo de deixar o elenco forte e competitivo, para que tenha condições de conquistar o objetivo da temporada, que é a busca pelo acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro.